Pelo menos dois trabalhadores, ainda não identificados, morreram soterrados durante a construção de um silo de armazenamento de grãos, em uma fazenda a 50 quilômetros de Sonora - que fica cerca de 361 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (7).
O desabamento ocorreu enquanto os operários estavam na base do silo, onde estava sendo implementado um elevador, que ajudaria os trabalhadores a subir em outras etapas do processo.
Segundo o site Coxim Agora, para a construção do elevador, foi necessário cavar aproximadamente 8 metros abaixo da terra para instalar o elevador.
Ainda conforme o site, os trabalhadores já haviam construído a estrutura das paredes do silo e estariam iniciando a parte de alvenaria, montando as malhas de ferro e iniciando a construção das paredes do silo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e montou uma operação desde o início da noite para conseguir retirar os corpos para que eles sejam periciados pela Polícia Científica. A Polícia Civil também foi acionada.
Os dois operários faziam parte do quadro de funcionários de uma empresa que foi contratada pelos proprietários da fazenda para a construção do silo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carro com muambas é encontrado capotado dentro de córrego em Rio Brilhante

JD1TV: Corpo é encontrado boiando em rio do Pantanal, em Corumbá

Adolescente morre após brigar com irmão mais velho em fazenda de Corumbá

Prefeito de Naviraí perde mais uma tentativa de elevar salário para R$ 35 mil

Grupo que fraudava empréstimos consignados é alvo de operação da PF em Ladário

JD1TV: Em poucas horas, Bombeiros de Corumbá enfrentam 'maratona' de incêndios

Victória pode ter sido assassinada após discussão na casa de suspeito em Corumbá

Jovem é morto a facadas pelo irmão após tentar usar drogas em casa em Corumbá

Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia em Chapadão do Sul
