Após Israel dizer que concluiu ataques a alvos militares iranianos, autoridades do Irã devem determinar a melhor forma de demonstrar o poder do país ao adversário. É o que diz a agência de notícias oficial iraniana IRNA, citando o líder supremo do país, o aiatolá Ali Khamenei, neste domingo (27).
“O mal cometido pelo regime sionista duas noites atrás não deve ser minimizado nem exagerado”, disse Khamenei. No sábado (26), o Irã minimizou o ataque aéreo noturno de Israel contra alvos militares iranianos, dizendo que ele causou apenas danos limitados, enquanto o presidente dos EUA, Joe Biden, pediu a interrupção da escalada que levantou temores de uma conflagração total no Oriente Médio.
Dezenas de jatos israelenses completaram três ondas de ataques antes do amanhecer contra fábricas de mísseis e outros locais perto de Teerã e no oeste do Irã, disseram os militares israelenses. Por isso, Khamenei disse que o poder do Irã deve ser demonstrado a Israel, acrescentando que a maneira de fazê-lo deve ser “determinada pelas autoridades e que aquilo que for do melhor interesse do povo e do país deve ocorrer”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Presidente da Coreia do Sul é destituído do cargo

Influencer é preso após invadir ilha que abriga 'povo mais isolado do mundo'

Médicos erram diagnóstico e mulher descobre ter menos de 24h de vida

JD1TV: Incêndio atinge Disneyland Resort

Tribunal da Coreia do Sul confirma impeachment do presidente e prepara novas eleições

JD1TV: Dois cães resgatam cachorrinho atropelado; assista

JD1TV: Menina é 'jogada' de brinquedo em parque de diversões e socorrida em estado grave

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Trump anunciará 'tarifaço' global
