A paraense Melyssa Pereira da Costa, de 21 anos, foi encontrada morta, na segunda-feira (20), no apartamento que morava na cidade de Danbury, no estado de Conectcut, nos Estados Unidos.
A principal suspeita é que Dheraldy Mendes, ex-companheiro da vítima, tenha assassinado a jovem e tirado a própria vida após o crime. O casal deixou um filho de pouco mais de 1 ano.
Melyssa e Dheraldy eram de Parauapebas, cidade do Pará, e estava morando nos Estados Unidos desde 2020. Segundo Girlene Silva, tia da jovem, o casal havia se separado recentemente.
"Está sendo um baque muito grande para a família toda. A mãe está em outra cidade, em Barcarena. Fomos pegos todos de surpresa e a família está desolada porque a nossa menina, muito conhecida em Parauapebas, era uma menina de ouro. Quem conhecia sabia do brilho dela. Muita gente está se mobilizando. É um sentimento de dor, de revolta. São 'por quês' que a gente fica se perguntando. Ela só queria ser feliz, realizar o sonho e foi interrompida dessa forma trágica. A ficha parece que não cai", afirmou a tia.
A família da brasileira agora está fazendo uma vaquinha para juntar o dinheiro necessário para realizar o translado do corpo da jovem de volta para o Brasil. A Prefeitura de Parauapebas informou que irá ajudar com os custos.
Desde a morte, o filho do casal está sob a tutela do estado norte-americano. A família paterna, que mora na mesma cidade, não teve autorização para ficar com a guarda da criança, pelo menos até o fim das investigações.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aos 79 anos, homem será executado nos EUA após quase 50 anos no corredor da morte

Corpo de brasileira é resgatado após quase 15 horas de operação na Indonésia

Trump acredita que novo conflito entre Israel e Irã recomeçará em breve

Trump anuncia trégua, mas Israel acusa Irã de violação

Trilhas em vulcão na Indonésia somam 9 mortes e 180 acidentes em 5 anos

JD1TV: Tiktoker que denunciava gangues e policiais corruptos é morto ao vivo

Brasileira que caiu de trilha de vulcão é encontrada morta, diz família

Pecuarista acusado de homicídio encomendado em Sete Quedas continuará preso

Irã ataca bases dos EUA no Catar e no Iraque
