O acidente aéreo na noite desta quarta-feira (29) em Washington, a capital dos Estados Unidos, se tornou o mais fatal do país desde 2001, quando em 12 de novembro daquele ano uma aeronave caiu em um bairro residência de Nova York, matando 260 pessoas a bordo da aeronave e no solo.
No acidente desta quarta-feira, um total de 67 pessoas morreram, sendo 60 passageiros e quatro tripulantes a bordo do avião e três militares a bordo do helicóptero. Informação confirmada pelas autoridades dos EUA nesta quinta-feira (30), durante coletiva de imprensa, é que não houveram sobreviventes.
O acidente aconteceu após um avião comercial da American Airlines se chocar, durante aproximação para pouso no Aeroporto Nacional Reagan, com um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA. O acidente ocorreu por volta das 21h no horário local, 22h no horário de Mato Grosso do Sul.
As aeronaves caíram no rio Potomac, que fica próximo do aeroporto. Ele também passa pelos estados da Virgínia Ocidental, Virgínia e Maryland.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, morre aos 89 anos

Em 1ª coletiva mundial, papa Leão XIV pede libertação de mais de jornalistas

STJ libera inclusão de gênero neutro em Registro Civil

Estados Unidos e China entram em acordo e terão redução de tarifa temporária

Papa pede paz na Ucrânia e em Gaza ao celebrar 1ª oração de domingo: 'Guerra nunca mais'

Leão 14 visita túmulo do papa Francisco durante 1ª viagem fora do Vaticano

Robert Francis Prevost é o escolhido como novo Papa

Fumaça branca indica novo Papa eleito

Veja quando saíra a próxima fumaça do conclave nesta quinta-feira
