O acidente aéreo na noite desta quarta-feira (29) em Washington, a capital dos Estados Unidos, se tornou o mais fatal do país desde 2001, quando em 12 de novembro daquele ano uma aeronave caiu em um bairro residência de Nova York, matando 260 pessoas a bordo da aeronave e no solo.
No acidente desta quarta-feira, um total de 67 pessoas morreram, sendo 60 passageiros e quatro tripulantes a bordo do avião e três militares a bordo do helicóptero. Informação confirmada pelas autoridades dos EUA nesta quinta-feira (30), durante coletiva de imprensa, é que não houveram sobreviventes.
O acidente aconteceu após um avião comercial da American Airlines se chocar, durante aproximação para pouso no Aeroporto Nacional Reagan, com um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA. O acidente ocorreu por volta das 21h no horário local, 22h no horário de Mato Grosso do Sul.
As aeronaves caíram no rio Potomac, que fica próximo do aeroporto. Ele também passa pelos estados da Virgínia Ocidental, Virgínia e Maryland.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Trump anunciará 'tarifaço' global

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre de pneumonia aos 65 anos

Com mais de 1.000 mortos após terremoto em Mianmar, países enviam ajuda

Elon Musk vende X por US$ 33 bilhões para sua própria empresa de inteligência artificial

JD1TV: Terremoto na Ásia deixa mais de 140 mortos e 732 feridos

JD1TV: Pikachu foge da polícia durante protesto na Turquia e viraliza na internet

EUA assina acordo de defesa com Guiana e dão "aviso" para Venezuela

Trump cita sistema eleitoral do Brasil como exemplo e diz que Estados Unidos 'falha'
