Homem, identificado como Vijendra Singh, de 45 anos, morreu ao ser esmagado por uma viga de alumínio, que pesa mais de uma tonelada, na quinta-feira (7), durante a construção de um viaduto ferroviário em Gorakhpur, no estado de Uttar Pradesh, na Índia.
Conforme as informações divulgadas pelo site CM7 Brasil, a vítima estava passando de moto pelo local, com o amigo Manye Kundu, de 42 anos, na garupa. Por conta do incidente, o homem ficou gravemente ferido, sendo socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade.
O acidente ocorreu após a corrente que sustentava a viga no guindaste se romper e cair sobre as vítimas. Singh, que estava na linha de queda do pesado material, não teve chance de se esquivar e foi esmagado pela estrutura. A polícia local e outras autoridades, como a Força de Proteção Ferroviária (RPF) e a Polícia Ferroviária (GRP), chegaram rapidamente na cena do acidente para iniciar uma operação de resgate.
Segundo informações da polícia, o operador do guindaste fugiu logo após o incidente, e as autoridades estão trabalhando para localizá-lo.
O viaduto em construção, onde a tragédia ocorreu, tem 1.021 metros de extensão e está sendo erguido pela Corporação Estadual de Pontes de Uttar Pradesh. A obra teve início em 2021 e faz parte de um projeto de infraestrutura com um investimento de 76,28 milhões de rúpias indianas, com a pedra fundamental lançada pelo ministro-chefe Yogi Adityanath.
Assista a um vídeo gravado após o acidente:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Guiana afirma que sofreu três ataques vindos da Venezuela em período de 24h

Itália aprova lei que restringe a concessão de cidadania para estrangeiros

Juiz mantém condenação por "gatos" na Ceasa contra ex-diretor e eletricista

China irá isentar brasileiros de visto para viagens de até 30 dias ao país

Irmãos Menendez podem ser libertados após mais de 30 anos de prisão

Popular, Papa Leão XIV acumula mais de 9 milhões de seguidores em 24h no Instagram

Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, morre aos 89 anos

Em 1ª coletiva mundial, papa Leão XIV pede libertação de mais de jornalistas

STJ libera inclusão de gênero neutro em Registro Civil
