A atriz Olivia Hussey, famosa por interpretar Julieta na clássica adaptação cinematográfica de "Romeu e Julieta", de 1968, morreu na sexta-feira (27), aos 73 anos, em sua casa nos Estados Unidos.
A causa da morte não foi oficialmente divulgada, mas fontes próximas à artista revelaram que ela enfrentava uma batalha contra o câncer, diagnosticada pela primeira vez em 2008. A doença retornou em 2018, e Olivia estava em tratamento nos últimos anos.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a família de Olivia compartilhou a notícia, descrevendo a atriz como uma pessoa "notável".
Olivia nasceu em Buenos Aires, na Argentina, em 17 de abril de 1951, e se mudou para Londres ainda criança. Aos 15 anos, ela foi escolhida para viver Julieta na famosa adaptação de Franco Zeffirelli para a obra de William Shakespeare. O filme fez grande sucesso, recebendo duas indicações ao Globo de Ouro e quatro ao Oscar.
Após esse papel, Olivia continuou sua carreira com grande destaque. Ela trabalhou novamente com Zeffirelli na minissérie Jesus de Nazaré (1977), onde interpretou a Virgem Maria, e esteve em diversos filmes, como Noite do Terror (1974) e Morte sobre o Nilo (1978).
A atriz deixa três filhos — Alexander, Max e India — e o marido, David Glen Eisley, com quem foi casada por 35 anos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Boeing 787-8: Cinco pessoas morreram em prédio atingido e 1 passageiro sobreviveu

Avião emitiu pedido de socorro antes da queda na Índia

Avião cai e explode com 242 pessoas a bordo na Índia; vídeo

Justiça argentina rejeita prisão imediata de Cristina Kirchner

Musk lamenta postagens sobre Trump diz que "foram longe demais"

Tiroteio em escola na Áustria deixa 10 pessoas mortas

Em Conferência na França, Lula garante ampliar cobertura de áreas marinhas protegidas

Entra em vigor nesta segunda decreto com proibições de entrada nos EUA

Pré-candidato à presidência da Colômbia é baleado durante evento em Bogotá
