O erro de um empregado de um restaurante inglês deu o que falar nas redes sociais, na cidade de Manchester, no Reino Unido. Aconteceu de um dos funcionários servir, por engano, uma garrafa de vinho tinto de 4.500 libras (cerca de 5.100 euros) aos clientes que tinham pedido uma que custava 17 vezes menos.
De acordo com o site Sic Notícias, o fato ocorreu na noite de quinta-feira (16), e o restaurante Hawksmoor Manchester recorreu às redes sociais para partilhar o erro, que ninguém percebeu até os clientes irem embora e a garrafa vintage ter sido bebida até à última gota.
O restaurante de Manchester disse no Twitter que esperava que os clientes tivessem gostado da noite, depois de lhes ter sido oferecida uma garrafa Chateau le Pin Pomerol de 2001, em vez do Bordeaux de 260 libras (quase 300 euros) que tinham pedido. "Ao empregado do staff que acidentalmente deu a garrafa, levanta a cabeça! Foi um erro e nós continuamos a gostar de ti à mesma", dizia a mensagem.
Milhares de pessoas comentaram o fato, segundo a BBC. "Precisamos de ir a Manchester", disse um. Outro brincou "aposto que nem notaram a diferença", e teve até gente que comentou em reservar um jantar..."gostaria de reservar uma mesa para hoje, com o mesmo empregado, por favor".
Depois da publicação original, o fundador do Hawksmoor Manchester voltou às redes sociais onde divulgou as duas garrafas de vinho e mais uma vez brincar com a situação: "Elas são muito parecidas, ok?".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Presidente do Equador propõe reforma constitucional pela castração química

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair

Rússia lança drones e mísseis e mata dois no Oeste da Ucrânia

União Europeia analisa "contramedidas proporcionais" às tarifas de Trump

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Homem descobre câncer após atribuir enxaquecas ao estresse da rotina

Duas pessoas morrem em ataque de mísseis da Rússia contra Kiev

Trump anuncia tarifa de 50% sobre produtos brasileiros; veja nota enviada a Lula

Planeta registrou em junho a 3ª temperatura mais quente da história
