O governo britânico estabeleceu novas regras de distanciamento social para eventos como velórios e casamentos na última segunda-feira (14). Com as novas determinações, casais podem enfrentar uma multa de 10 mil libras (o equivalente a R$ 70 mil) se a festa não for realizada dentro das orientações de segurança que incluem o uso máscaras por todos e a proibição de dança em locais fechados.
O anúncio faz parte do adiamento da flexibilização, anunciado pelo primeiro ministro Boris Johnson como resposta ao aumento de casos de infecção pela variante delta do Sars-CoV-2, identificada pela primeira vez na Índia.
As regras mais recentes estabelecem que se o casamento não for realizado em um local seguro da Covid-19, como um jardim de uma casa particular e houver mais de 30 convidados para eventos internos e 50 para eventos externos, os anfitriões serão responsabilizados.
As autoridades de saúde da Inglaterra afirmam ainda que os organizadores devem encorajar as pessoas a usarem proteção facial em ambientes internos, abrir as janelas para ventilação e garantir que os convidados estejam sentados enquanto comem e bebem.
Com exceção da tradicional primeira dança dos noivos, fica banida qualquer dança com aglomeração de convidados em locais fechados.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA







