Um tiroteio na sinagoga da congregação Árvore da Vida deixou vítimas, em Pittsburgh (Pensilvânia, Estados Unidos), por volta das 10h (horário local, 11h de Brasília). Pelo Twitter, o Departamento de Segurança Pública de Pittsburgh alertou que havia um franco-atirador na região da sinagoga e as pessoas deveriam evitar a área.
"Até agora podemos confirmar várias baixas", disse um porta-voz não identificado da operação policial que está acontecendo neste momento, ao falar com a emissora CNN. A CBS News menciona pelo menos oito mortos.
Um suspeito foi detido. Não há detalhes.
Sábado é dia de shabat para os judeus, portanto a sinagoga estava lotada.
No Twitter, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que acompanha a tragédia na Pensilvânia. "Assistindo aos eventos em Pittsburgh, Pensilvânia. A lei sendo aplicada. As pessoas na área de Squirrel Hill devem permanecer protegidas", disse. "Deus abençoe todos."
* Com informações da Agência Brasil e EFE
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA

Eduardo Bolsonaro vira réu no STF por coagir ministros; Defensoria Pública assume defesa


Existem poucas informações sobre vítimas (Reprodução Twitter)



