O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu a pena de morte para evitar massacres com armas de fogo como o ocorrido no sábado (27), em uma sinagoga na Pensilvânia. Trump afirmou que a presença de um guarda armado no templo teria servido para evitar a tragédia.
"Deveríamos trabalhar para fortalecer as leis relacionadas com a pena de morte", disse o presidente. "Tantos incidentes, em igrejas...[os agressores] deveriam pagar com a pena capital", acrescentou Trump. em conversa com um grupo de jornalistas antes de partir para Indiana, onde deve participar de um evento agrícola.
Além disso, o presidente considerou que, apesar das medidas de segurança com as quais contava a sinagoga da Congregação da Árvore da Vida, a presença de um guarda de segurança armado evitaria que pessoas, "além" do agressor, fossem vitimadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Audiência de direitos humanos discute operação policial no Rio que terminou com 122 mortos

Coreia do Norte reconhece novo lÃder do Irã e critica "atos de agressão" dos E.U.A

Mulher é morta por elefante após provocar animal na NamÃbia

PCC e Comando Vermelho serão classificados como 'organizações terroristas' pelos EUA

Irã define novo lÃder supremo após morte de Ali Khamenei

Irã denuncia mortes de civis e diz que mais de 1,3 mil morreram em conflito com EUA e Israel

Hezbollah no LÃbano volta à guerra e conflito escala no Oriente Médio

Papa pede diplomacia e fim da espiral de violência no Oriente Médio

Com morte de Khamenei, Irã forma conselho de governo com aiatolá Arafi


"DeverÃamos trabalhar para fortalecer as leis relacionadas com a pena de morte", disse o presidente (Reprodução/ Internet)



