O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu a pena de morte para evitar massacres com armas de fogo como o ocorrido no sábado (27), em uma sinagoga na Pensilvânia. Trump afirmou que a presença de um guarda armado no templo teria servido para evitar a tragédia.
"Deveríamos trabalhar para fortalecer as leis relacionadas com a pena de morte", disse o presidente. "Tantos incidentes, em igrejas...[os agressores] deveriam pagar com a pena capital", acrescentou Trump. em conversa com um grupo de jornalistas antes de partir para Indiana, onde deve participar de um evento agrícola.
Além disso, o presidente considerou que, apesar das medidas de segurança com as quais contava a sinagoga da Congregação da Árvore da Vida, a presença de um guarda de segurança armado evitaria que pessoas, "além" do agressor, fossem vitimadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alimentos importados começam a ter redução de tarifas com acordo Mercosul-UE

Chefs italianos fazem tiramisù de 400 metros para entrar no Guinness Book

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

Ao lado do Brasil, Senegal persegue protagonismo no Sul Global

Movimento de navios em Ormuz continua reduzido apesar de trégua

Trump descarta ampliar cessar-fogo e pressiona por acordo com Irã

Carmen Lúcia vota para condenar Eduardo Bolsonaro por difamação

Telegram é alvo de investigação por conteúdo ilegal envolvendo menores

Lula diz que África do Sul não pode ser vetada do G20


"Deveríamos trabalhar para fortalecer as leis relacionadas com a pena de morte", disse o presidente (Reprodução/ Internet)



