O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS), por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), apresentou à Justiça um relatório complementar sobre o caso da pequena Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, morta em janeiro de 2023, em Campo Grande.
O relatório aponta que uma perícia realizada no aparelho celular de Christian encontrou imagens dele se masturbando no mesmo ambiente onde as crianças dormiam. As imagens foram feitas nos dias 19 e 20 de janeiro de 2023, uma semana antes da morte da vítima. Além disso, o relatório afirma que Christian tirou fotos dele nu e com o órgão genital ereto na residência dos acusados, localizada na Rua Sabino José da Costa, região da Vila Nasser, em Campo Grande, com a criança no local.
O GAECO também apontou mensagens trocadas entre Leithem e a mãe de Sophia, Stephanie de Jesus da Silva, onde eles discutiam o comportamento da menina que incomodava Leithem, citando até episódios de violência contra a pequena, como sufocamento dela no colchão.
Denúncia
O MPMS denunciou Christian e Stephanie por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e contra menor de 14 anos, e também por estupro de vulnerável. De acordo com o MPMS, eles agiram com violência e maldade, causando lesões pelo corpo e na cervical da menina, provocando a sua morte. O MPMS também alega que Christian se aproveitava do fato de ficar responsável pelos cuidados das crianças, já que Stephanie tinha outro filho de 4 anos, para praticar conjunção carnal e atos libidinosos com Sophia.
Defesa
A defesa de Christian nega as acusações e diz que ele é inocente. Segundo a defesa, um exame pericial realizado no local do crime não encontrou nenhum indício que ligasse Christian ao estupro. A defesa afirma que a secreção encontrada no corpo da vítima era dela própria, e que o sêmen encontrado na colcha da cama onde o fato ocorreu era de outro homem, desconhecido.
Júri
A Justiça de Campo Grande pronunciou Christian e Stephanie para que sejam julgados pelo Tribunal do Júri, mas a defesa recorreu da decisão. O caso ainda será analisado pela Justiça. O MPMS ainda deve apresentar as contrarrazões sobre o recurso da defesa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco

Fabricante de bicicleta elétrica terá que indenizar consumidor em mais de R$ 25 mil após acidente

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

Homem processa vizinho barulhento e juiz impõe multa de R$ 30 mil em Campo Grande


Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, já fragilizada (Foto: Reprodução)



