O juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, negou o pedido de liberdade de Leandro Gonçalves dos Santos, acusado de matar Adevilson Silva de Souza a tiros em 2021, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
O pedido de revogação da prisão preventiva, com a sugestão de medidas cautelares alternativas, foi apresentado por Leandro e alegava que a prisão era desproporcional e desnecessária, e que não havia novos elementos que justificassem sua manutenção.
A promotora de Justiça Luciana do Amaral Rabelo se manifestou contra a concessão do pedido, e o juiz decidiu manter a prisão. Em sua decisão, o juiz destacou que os requisitos para a prisão preventiva permanecem válidos e que não houve mudanças no cenário que justifiquem a revogação.
O juiz também afirmou que não há justificativa para a aplicação de medidas cautelares alternativas à prisão. Leandro Gonçalves dos Santos continuará detido até o julgamento, previsto para ocorrer no tribunal do júri.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotora vai fiscalizar Controladoria de Água Clara

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

Chiquinho Brazão tem prisão domiciliar autorizada por Moraes

Por matar jovem no Nova Lima e jogar corpo em fossa, "Maquito" é condenado a 16 anos

STF decide, em acórdão de 500 páginas, tornar Bolsonaro e aliados réus

Tribunal de Justiça de MS alerta sobre golpe aplicado por falsos advogados

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Empresa é condenada por pagar salário abaixo do piso a trabalhador em MS

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares
