A Justiça de Campo Grande, através da 1ª Vara do Tribunal do Júri, determinou a liberdade de Jair Almeida de Souza, que estava preso preventivamente por ser acusado de assassinar Edvaldo Carlos Ramos, também conhecido como "Gringo", no dia 1º de janeiro de 2023. A decisão foi tomada pelo juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida.
Para garantir que o acusado não fuja da cidade ou cometa novos crimes, a prisão preventiva foi substituída por medidas cautelares pessoais. Jair Almeida de Souza será monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica por um período de 6 meses, ou até nova ordem do juízo.
Além disso, ele deverá comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimado e realizar um comparecimento mensal no juízo, até o dia 5 de cada mês, para comprovar seu endereço e justificar suas atividades. Também está proibido de sair da cidade sem autorização judicial.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CPI das Bets: Relatório final pede indiciamento de influenciadores e empresários

Homem que monitorou vítima e facilitou execução na Capital pega 12 anos de prisão

Segurança exagera e supermercado terá que pagar R$ 6 mil por abordagem vexatória

JD1TV: Bolsonaro presta depoimento ao STF; assista

Pecuarista faz acordo com MP e vai pagar R$ 40 mil por desmatamento em Aquidauana

Mulher que matou ex-cunhado a tiro pode se livrar de júri popular na Capital

Estudante de medicina que atropelou e matou corredora será interrogado hoje pela Justiça

Homem acusado de monitorar vítima e auxiliar em execução é julgado na Capital

Após quase 5 anos foragido, "Magrão" é preso por assassinato de irmãos gêmeos na Capital
