Acontece nesta sexta-feira (29), no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) a sessão solene de posse dos Desembargadores Paschoal Carmello Leandro e Julizar Barbosa Trindade, como membros efetivos do Tribunal. Na mesma sessão, serão realizadas a eleição e também a posse para os cargos de Presidente e Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral. A nova gestão assume o TRE-MS para o biênio 2021/2023.
O Desembargador Paschoal Carmello Leandro é bacharel em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito de São Carlos. Exerceu a advocacia de 1973 a 1982. Aprovado em concurso público para a Magistratura, foi nomeado para o cargo de juiz substituto, em 1983, tendo iniciado o exercício da judicatura na circunscrição de Aquidauana. Atuou como juiz de direito, em 1984, em Rio Brilhante. Em 1986, em Jardim e, em 1990, na Comarca de Campo Grande.
O Desembargador Julizar Barbosa Trindade é Bacharel em Direito pela Fundação Educacional Eurípedes Soares da Rocha de Marília (SP), ingressou na Magistratura como Juiz Substituto, na Comarca de Corumbá, em 1982. Em 1988 foi promovido, por merecimento, para a Comarca de Campo Grande, Entrância Especial, para a Vara de Entorpecentes e Delitos de Trânsito com vítimas.
Veja a sessão:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

Violência contra mulheres dispara e feminicÃdio triplica em cinco anos no Brasil, diz CNJ

CNJ faz parceria com operadora e envia SMS sobre combate à violência contra mulheres

Justiça Itinerante percorre bairros de Campo Grande nesta semana

Secretariado volta ao centro de polêmica com nova denúncia na Capital

Acusado de matar homem a facadas no Jardim Monumento pega 12 anos de prisão

Justiça condena mulher por injúria racial após recurso do MP em Mundo Novo

Investigação apura suspeita de falhas em maternidade responsável por 60% dos partos na Capital

Operação mira agentes da PolÃcia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP






