Com o prazo para regularizar o título eleitoral se encerrando em 6 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) vai reforçar o atendimento ao público com plantões neste fim de semana e em outras datas até o fim do prazo.
O atendimento em regime especial será realizado das 8h às 13h nos dias 18 e 25 de abril, além de 1º de maio (feriado do Dia do Trabalhador) e nos dias 2 e 3 de maio.
Em Campo Grande, o serviço ocorre no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro. Durante a semana, o atendimento segue normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
No interior, o funcionamento é das 12h às 18h até 27 de abril. Após essa data, passa a ser das 8h às 18h até o encerramento do prazo. A regularização do título eleitoral pode ser feita até 6 de maio, sem prorrogação prevista.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Desembargador nega prisão humanitária e mantém Bernal preso em Campo Grande

TRT-MS firma acordos com empresas para ampliar conciliações trabalhistas

STF julga nesta quinta-feira lei da igualdade salarial entre homens e mulheres

Defesa de Bernal recorre ao TJMS e pede 'prisão humanitária' em caso de assassinato

Agiota é condenado a 8 anos de prisão por tentar matar homem em Campo Grande.

TJMS nega tese de homicídio culposo e mantém júri de estudante acusado de matar corredora

TJMS aplica multa diária de R$ 100 mil a Estado e Município por crise na Santa Casa

Defesa de Bolsonaro pede anulação de condenação por golpe; processo está com Nunes Marques

Juiz manda sequestrar quase R$ 50 mil da prefeitura para bancar tratamento de paraplégico


Em Campo Grande, o serviço ocorre no Memorial da Cultura (Foto: Divulgação)



