O juiz de direito, Aluízio Pereira dos Santos, decretou a prisão preventiva do empresário Jamil Name, Jamil Name Filho e Vladenilson Daniel Olmedo e a conversão das prisões temporárias do ex-guarda municipal Marcelo Rios e dos foragidos José Moreira Freires e Juanil Miranda Lima.
O pedido foi feito por autoridades policiais, entre elas o delegado do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GARRAS) ameaçado de morte pelos chefes da milícia, Fábio Peró. A representação trata sobre fato apurado no Inquérito Policial que investiga o assassinato de Matheus Coutinho Xavier, morto por tiros no dia 9 de abril deste ano, na rua Antônio da Silva Vendas, em Campo Grande.
Em seu despacho, além de deferir as representações da Força Tarefa, o juiz expediu mandados de prisão com validade até 8 de abril de 2039 para os investigados que se encontram foragidos.
Jamil Name e Jamil Name Filho já estão presos no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

Envolvido em assassinato de adolescente no Lageado continua preso, decide Justiça

STF inicia julgamento que pode condenar mais seis réus pela trama golpista

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

Justiça obriga prefeitura a limpar terrenos públicos e privados abandonados em Campo Grande

MS tem oito foragidos incluídos na nova "lista vermelha" criada pelo Ministério da Justiça

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS


O empresário Jamil Name e seu filho, Jamilzinho (Reprodução)



