A comunidade de Ladário recebe nesta segunda e terça-feira (3 e 4), a Carreta da Justiça com diversos serviços judiciais gratuitos à população. Os atendimentos ocorrerão na assistência social do município, localizada na Av. 14 de março, 175, centro, e seguem até terça-feira, dia 4.
A Carreta da Justiça tem jurisdição em todo o Estado de MS, com competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante as jornadas. Os trabalhos em Ladário serão coordenados pelo juiz Rodrigo Barbosa Sanches, designado pela Presidência do TJMS.
A população poderá solicitar os serviços de esclarecimentos jurídicos; conversão de união estável em casamento; acordo de divórcio; acordo de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade; guarda; investigação de paternidade; modificação de guarda e muito mais.
O calendário completo de 2024 da Carreta da Justiça, bem como a lista dos documentos necessários para acionar os serviços judiciais podem ser acessados no link https://www.tjms.jus.br/carreta-da-justica ou pelo telefone (e WhatsApp) 67 98462-8249.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-coordenador de inteligência da PRF diz que órgão determinou abordagens nas eleições

Ednaldo Rodrigues envia ao STF desistência de recurso para voltar à presidência da CBF

MP vai fiscalizar a Controladoria da Prefeitura de Deodápolis

Justiça Eleitoral cobra documentação de Rose Modesto sobre gastos com pessoal

Prefeitura de Ladário deve revogar contrato de R$ 259 mil com escritório de advocacia, diz MP

MP recomenda suspensão de doações de terrenos públicos sem rito legal em Bela Vista

Justiça Itinerante: Confira rota de serviços desta semana

Faraó dos Bitcoins: Mais de 62 mil pessoas tentam reaver dinheiro investido

Dino convoca audiência pública sobre as emendas parlamentares
