O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), através da 46ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, iniciou uma investigação para apurar possíveis irregularidades na relação entre o número de professores e a quantidade de alunos na Escola Municipal de Educação Infantil do Conjunto União.
O inquérito civil, registrado sob o número 06.2024.00000791-7, está em andamento sob sigilo. A informação sobre a abertura da investigação foi publicada de forma resumida no Diário Oficial do MPMS, sem a divulgação de maiores detalhes.
A investigação está sendo conduzida pelo promotor de Justiça Oscar de Almeida Bessa Filho, que deve tentar esclarecer se a distribuição de professores está conforme as normas legais aplicáveis à educação infantil.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF recebeu denúncia de venda de votos de desembargadores em ação de fazenda em MS

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012

STJ atinge 1 milhão de habeas corpus e ministro aponta desvirtuamento do instituto

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Justiça de MS permite que réus condenados por homicídio fiquem soltos, contrariando o STF

Judiciário permanece em regime de plantão até 4 de maio em MS

TJMS mantém condenação de Rafael Tavares por incitação ao racismo nas redes sociais

Moraes determina que Collor cumpra pena em prisão domiciliar
