O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), através da 46ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, iniciou uma investigação para apurar possíveis irregularidades na relação entre o número de professores e a quantidade de alunos na Escola Municipal de Educação Infantil do Conjunto União.
O inquérito civil, registrado sob o número 06.2024.00000791-7, está em andamento sob sigilo. A informação sobre a abertura da investigação foi publicada de forma resumida no Diário Oficial do MPMS, sem a divulgação de maiores detalhes.
A investigação está sendo conduzida pelo promotor de Justiça Oscar de Almeida Bessa Filho, que deve tentar esclarecer se a distribuição de professores está conforme as normas legais aplicáveis à educação infantil.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pablo Marçal vira réu por expedição ao Pico dos Marins

Idoso que matou durante briga em sinuca pega 5 anos de prisão em Campo Grande

AO VIVO: Justiça Eleitoral analisa recurso contra Adriane Lopes

Por violar medidas e persistir em práticas ilícitas, juiz nega liberdade a "Frescura"

TSE alerta que mais de 5 milhões de eleitores terão o título cancelado

Mulher acusada de matar e esquartejar o marido vai ser julgada presencialmente

"Rei da Fronteira", é transferido para hospital em São Paulo

Jamilson se defende na ação movida por Jamilzinho sobre bens da família Name

Primeira Turma do Supremo julga Núcleo 3 da trama golpista nesta terça
