O pai de Isaac Cardoso Bisneto, um dos alvos da Operação Velatus, que investiga corrupção na Prefeitura de Terenos, solicitou judicialmente a permissão para visitar o filho, atualmente preso no Centro de Triagem Anísio Lima. Isaac Cardoso Bisneto está detido desde 13 de agosto de 2024, acusado de crimes relacionados ao artigo 337-E do Código Penal, referente a atos de corrupção.
Após a prisão de seu filho, o pai de Bisneto solicitou junto à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN) a emissão do Cartão de Visitante, necessário para visitas aos detentos. No entanto, o pedido foi negado pela AGEPEN. A justificativa para a recusa está ligada ao fato de o pai também ser alvo das investigações da Operação Velatus, o que levantou suspeitas de possível envolvimento nos crimes investigados.
Diante da negativa da AGEPEN, o pai de Isaac Cardoso recorreu à Justiça, alegando que não há evidências concretas de seu envolvimento nos crimes. Ele solicita a autorização judicial para emissão do Cartão de Visitante, a fim de exercer seu direito de visitar o filho preso. Até o momento, o poder judiciário ainda não se manifestou sobre o pedido.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura trava guerra contra empresa que cobra R$ 15 milhões na Justiça

Justiça manda "Márcio Doidão" a júri por matar adolescente com tiro na Capital

MPF investiga risco à população causado por fios soltos em Campo Grande

Ministério Público fiscaliza atuação da Controladoria de Dois Irmãos do Buriti

Dupla pega mais de 48 anos de prisão por execução na guerra do tráfico na Moreninha

Kayatt cumpre decisão do STF e devolve cargo a Waldir Neves no TCE-MS

STJ autoriza companhias aéreas a negarem o transporte de animais de suporte emocional

Réu na Operação Omertà, filho de Fahd Jamil pede à Justiça retirada da tornozeleira

Justiça decide que homem acusado de matar esposa com tiro na cabeça enfrentará júri
