O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Desembargador Sérgio Martins, participou nesta terça-feira (23), em Nova Andradina da instalação do primeiro Gabinete Itinerante de Integração da Administração do Tribunal, ocasião em que também foram entregues computadores para atender os servidores da Comarca.
O ato, realizado no Plenário do Tribunal do Juri do Fórum de Nova Andradina, foi conduzido pelo , Desembargador Sérgio Fernandes Martins, que na oportunidade, lançou ações administrativas, como o Programa Valoriza, que tem por objetivo atender os Magistrados e Servidores do Judiciário com melhoria no ambiente de trabalho, com aprimoramento dos serviços de prestação jurisdicional, incrementando novas ferramentas de gestão.
O Desembargador também assinou ordens de serviços e de compras, a exemplo da implantação de placas de energia fotovoltaicas para atender a demanda do prédio do Fórum local.
Ainda durante a cerimônia, o presidente do TJ entregou ao Procurador do Município Daniel Bastos, que no ato representou o prefeito Gilberto Garcia, o esboço do programa Lar Legal, projeto elaborado pelo Tribunal de Justiça para atender os municípios na efetivação de ações de regularização fundiária.
A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Roberto Hashioka, das juízas da Comarca de Nova Andradina, Ellen Priscile Xandu Kaster Franco e Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça condena Município a indenizar professora agredida em escola na Capital

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

STF retoma julgamento do marco temporal na segunda-feira

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

STF avalia transferir Bolsonaro para a Papudinha após queixas sobre cela da PF


Desembargador Sérgio Martins, presidente do TJMS (Divulgação)



