Menu
Menu
Busca segunda, 08 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Justiça

Vídeo - Com filho nos braços, Karinne chora ao relembrar de assassinato do marido

Motoristas se uniram a viúva para pedir Justiça no caso Rafael Baron, morto há um ano

13 maio 2020 - 10h31Gabriel Neves e Joilson Francelino    atualizado em 13/05/2020 às 10h57

Um ano depois do assassinato do motorista de aplicativo Rafael Baron, a viúva, Karinne Baron, 25 anos, pede Justiça. Em ato na manhã desta quarta-feira (13), nos altos da Afonso Pena, alguns motoristas se uniram ao clamor da esposa do colega.

Com o filho, 3 anos, no colo, Karinne falou com a imprensa sobre um pouco do dia a dia com o seu marido, antes do crime. “Cada dia que ele chegava ele contava como foi o trabalho. Realmente eu via um brilho nos olhos dele. Ele sempre foi muito trabalhador e honesto, sou muito grata por ter tido a oportunidade de ser casada com ele e ter um filho com ele, é esse ensinamento que quero passar para o meu filho de ser honesto e trabalhador”, relatou.

A jovem viúva não segurou as lágrimas ao relembrar o assassinato e pediu Justiça. “Que o rapaz que matou Rafael possa sentir o peso da Justiça, e que outros motoristas não precisem passar por isso. Eu vi o caso do taxista [Luciano Barbosa Franco, 44 anos] e chorei por aquela família, pois me lembrei do sentimento da dor que ninguém merece passar por isso, saber que uma pessoa que você ama sai para trabalhar e nunca mais voltar, esse um ano não está sendo fácil, e só peço que a Justiça possa ser feita”, relatou.

Representantes e associados da União dos Motoristas de Aplicativos de Campo Grande (UMA) que estiveram no manifesto pediam para que o caso não caia no esquecimento, cobraram do poder judiciário, celeridade do processo com vistas para o julgamento do acusado de matar o motorista. Além disso, o clamor da categoria é por mais segurança por parte das autoridades.

Relembre o caso

No dia do crime Rafael embarcou Igor César de Lima Oliveira autor do crime na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon com destino ao residencial, ele estava acompanhado da mulher de quem disse ter ficado com ciúmes e disparado dois tiros contra a vítima.

Reportar Erro
Energisa Nov-Dez 25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis
Justiça
Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis
Caso foi atendido pela Defensoria Pública -
Justiça
Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS
Defensoria -
Justiça
STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS
Alírio Francisco do Carmo -
Justiça
Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade
Foto: TJMS
Justiça
Suspenso nesta segunda-feira, confira o atendimento da Justiça Itinerante nesta semana
STF julgará marco temporal
Justiça
STF volta a julgar marco temporal na próxima quarta-feira
Urna eletrônica
Justiça
TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas
Caso Marielle caminha para sua resolução
Justiça
STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes
Letícia foi atingida pelo ônibus a caminho da universidade
Justiça
TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim
Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS
Justiça
Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Mais Lidas

Casas populares
Cidade
Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado
Inscreva-se
Educação
UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica