Cosmi Silva Quirino, de 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (24), após ter uma discussão com alguns indivíduos que estavam em um veículo na frente da própria residência, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A esposa informou que o marido trabalhava como agiota.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que um carro preto, aparentemente um Volkswagen Gol, tinha ido até a residência com cerca de quatro ocupantes e que queriam falar com o marido.
Cosmi então passou a conversar com esses indivíduos, mas ao explicar para a Polícia Militar, a mulher não soube dizer se eles teriam ido receber algum dinheiro ou cobrar o agiota. Quando o veículo havia chegado, a vítima entrou na residência e pegou uma faca, indo em direção ao veículo e tentando acertar um dos ocupantes.
Contudo, um dos indivíduos sacou um revólver e disparou contra Cosmi, que foi atingido no peito. A vítima caiu no chão e em seguida o carro com os quatro ocupantes foi embora. A esposa do agiota informou que não conhece nenhum dos homens, mas afirmou ter visto que o suspeito que disparou era um homem negro, pouco gordo, com barba grande e grisalha.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, nada pode ser feito e o homem já estava sem os sinais vitais.
A Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local e iniciaram os procedimentos de praxe. O caso foi registrado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas
