Após 15h de negociações com o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o policial militar da reserva que estava em surto desistiu das intenções suicidas e se entregou, sendo levado para um hospital psiquiátrico em Campo Grande.
O surto do policial mudou a rotina dos moradores da Rua Itaparica, localizada no Jardim dos Novos Estados, durante a terça-feira (21). A quadra, entre a Rua Ribeirão Píres e a Avenida Nsr. do Bonfim, foi isolada pela polícia por conta do risco de bala perdida.
A ação teve início por volta das 13h30, quando as autoridades foram acionadas. A força tarefa durou até as 2h30, após muita conversa com o policial. Ao longo do dia, o JD1 acompanhou a movimentação, ouvindo várias vezes que o militar estava “irredutível”, sem chegar a um acordo com as equipes de negociação do BOPE.
Apesar disso, toda tratativa seguiu dentro da normalidade.
Precisa de ajuda?
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal é atacado com golpes de facão 'do nada' em aldeia de Dourados

Acusados de estupro, homens são presos em Coxim

Caminhoneiro fica com o corpo queimado ao acender fogareiro em Corumbá

Homem é preso por vender bebidas falsificadas em Campo Grande

Idoso é morto a tiros em chácara de Sidrolândia

Criança de 5 anos é socorrida após ser atropelada por carro em Corumbá

Condenado por estupro, idoso é preso após receber alta de hospital em Campo Grande

Jovem é preso após espancar a namorada durante crise de ciúmes em Aquidauana

Homem é preso após passar a mão em mulher em condomínio de Dourados
