Menu
Menu
Busca terça, 10 de junho de 2025
Polícia

Após perseguição com tiros, GCM prende rapaz por agredir e ameaçar esposa no Guanandi

Porém, o casal acabou sendo levado para a delegacia por estarem evadidos do sistema prisional

21 setembro 2023 - 08h25Luiz Vinicius     atualizado em 21/09/2023 às 08h33

Rapaz, de 28 anos, e a mulher, de 30 anos, foram detidos e encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite desta quarta-feira (20), após estarem evadidos do sistema prisional. Porém, a situação também envolveu uma perseguição com a Guarda Civil Metropolitana e até troca de tiros no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a situação começou numa escola municipal, quando o suspeito chegou na unidade querendo buscar os filhos, mas encontrou a avó deles já pronta para buscá-los. Houve uma discussão, onde ele ameaçou de matar a própria esposa e o rapaz acabou sendo colocado para fora pelos funcionários.

A equipe da Guarda Municipal esteve pelo local e avó das crianças disse onde a mãe delas estava escondida, com medo de ser morta. A equipe se deslocou e conversou com a esposa do suspeito, onde ela relatou que teve uma discussão com o marido e acabou agredida com uma cintada, além de conseguir desviar de vários objetos arremessados por ele.

A mulher ainda afirmou que o marido é extremamente agressivo, violento e tinha duas armas, acrescentando que era ameaçada e agredida constantemente. Questionada sobre querer ir para a delegacia denunciar o marido, ela afirmou que estava evadida do sistema prisional. Foi feito uma checagem e os guardas confirmaram que ela estava evadida e recebeu voz de prisão.

Durante as rondas pelo bairro, a equipe da GCM encontrou o possível suspeito em um carro Volkswagen Voyage.

Quando o rapaz viu a viatura, entrou no carro e saiu dirigindo em alta velocidade por várias ruas do bairro Guanandi, entrando na contramão e nem mesmo com voz de abordagem, respeitou a ordem. Em determinado momento, a equipe ouviu um disparo que teria sido por parte do suspeito e reagiu, atirando no pneu dianteiro do veículo.

A Guarda Municipal só conseguiu abordar o rapaz no cruzamento das ruas Alcides Guimaraes Pereira com Paulo Hideo Katayama, quando o pneu dianteiro do veículo estourou. Mesmo abordado, o suspeito se mostrou agitado e não quis colaborar com a equipe e na vistoria no carro, foi encontrado uma faca, mas as armas não e suspeitaram que ele possa ter jogado fora durante a fuga e a perseguição.

Após uma checagem no nome do suspeito, os guardas também obtiveram a informação de que ele estava evadido do sistema prisional, dando voz de prisão para ele.

As duas pessoas, mulher e homem, foram encaminhados para a delegacia, detidos. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran-MS por estar com licenciamento e o IPVA do ano passado e deste ano vencidos.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Caso envolvendo acidente foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Andarilho morre atropelado por caminhão na BR-262, em Campo Grande
Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande
Polícia
Sem saber o porquê, rapaz é esfaqueado por trio no centro de Campo Grande
Hospital da Santa Casa, onde vítima estava internada
Polícia
'Se eu não lembro, não fiz': Bêbado leva facada em bar e diz não saber de nada na Capital
Traficante tenta fugir, mas é preso transportando quase meia tonelada de maconha
Polícia
Traficante tenta fugir, mas é preso transportando quase meia tonelada de maconha
Fiscais apreendem carretas com 169t de milho e impedem sonegação de impostos em MS
Polícia
Fiscais apreendem carretas com 169t de milho e impedem sonegação de impostos em MS
JD1TV AGORA: Motociclista atropelada pedestres no Batistão; criança está entre as vítimas
Polícia
JD1TV AGORA: Motociclista atropelada pedestres no Batistão; criança está entre as vítimas
O motorista foi preso em flagrante
Polícia
Motorista de ônibus que saiu de Corumbá é preso por tráfico de drogas em SP
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Polícia
Motorista fica pendurado em ponte após perder controle de direção na MS-141
Gêmeos Rafael Muler Passos e Alexandre Muler Passos, de 31 anos -
Polícia
Após quase 5 anos foragido, "Magrão" é preso por assassinato de irmãos gêmeos na Capital
O aparelho acabou sendo apreendido pelas autoridades
Polícia
Vereadora se envolve em confusão e ameaça esposa de sargento da Polícia Militar

Mais Lidas

JD1TV AGORA: Motociclista atropelada pedestres no Batistão; criança está entre as vítimas
Polícia
JD1TV AGORA: Motociclista atropelada pedestres no Batistão; criança está entre as vítimas
Imane Khelif, da Argélia, foi campeã olímpica em Paris
Esportes
Federação de boxe suspende boxeadora iraniana com teste para comprovar gênero; entenda
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 9/6/2025
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 9/6/2025
Daniel Alves
Esportes
Santos recusa contratação de Daniel Alves, mesmo com apelo por reencontro com Neymar