Edinaldo Félix Rocha, 32 anos, foi preso pela Polícia Civil de Dourados acusado de agredir e esfaquear uma idosa de 60 anos na manhã do último sábado (8), na região da Vila Zeina.
De acordo com informações do site Dourados News, o Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu Edinaldo na segunda-feira (10). Ele confessou o crime e afirmou ter ficado de "campana" na casa da vítima desde a noite de sexta-feira (7).
Ele afirmou que por volta das 20h, viu a proprietária do imóvel chegar ao local a bordo do veículo, mas, por conta do latido dos cachorros não executou o crime naquele momento.
Edinaldo era o jardineiro da casa e disse ter escutado a mulher falando sobre a compra de um imóvel, o que despertou interesse em cometer o assalto.
No sábado pela manhã quando a vítima saía de casa, Edinaldo a atacou com agressões e ainda desferiu golpes de faca para garantir que a mulher ficasse desacordada. Ele usava uma touca ninja no momento do crime.
Do local ele levou uma quantia de R$ 2 mil e disse ter utilizado parte do dinheiro para o pagamento de dívidas. Com ele a polícia encontrou R$ 340,00 e a touca utilizada no assalto. Após a violência, a mulher chegou a ser internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida.
Em nota o SIG alerta: “o caso há de servir como alerta à população sobre os cuidados que se deve adotar com a contratação de prestadores de serviço, principalmente no que diz respeito aos comentários realizados na presença ou proximidade deles”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço

Casal assumiu namoro um dia antes de bebê de 6 meses ser espancado até a morte na Capital

JD1TV: Desespero de crianças é flagrado em homicÃdio no Los Angeles

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pelo padrasto em Campo Grande

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande
