Foi identificado como Henrique Passos, de 23 anos, o assaltante que morreu em confronto com o Batalhão de Choque, na madrugada desta quinta-feira (23), em um terreno baldio, no Portal Caiobá. Ele havia roubado um Jeep Renegade horas antes da troca de tiros.
Segundo informações divulgadas pela instituição, o proprietário do veículo foi abordado por duas pessoas, uma delas sendo Henrique, que portava um revólver e chegou a apontar para a cabeça do motorista no momento do assalto.
O crime aconteceu no bairro Guanandi, na madrugada desta quinta. No momento que o criminoso apontou a arma, ordenou que o homem saísse do veículo. Após o ato, fugiram em destino ignorado e Henrique foi localizado com o veículo em ruas do Portal Caiobá, sendo finalmente abordado na rua Hera.
Porém, ele desobedeceu à ordem de abordagem e atirou contra os policiais da Rocam, que reagiram e conseguiram atingi-lo, desarmando e socorrendo ele ainda com vida para o Hospital Regional, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Ainda conforme as informações repassadas, o crime tinha passagens pela polícia, como tráfico de drogas, roubo, receptação, furto, lesão corporal e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital
