Foi identificado como Henrique Passos, de 23 anos, o assaltante que morreu em confronto com o Batalhão de Choque, na madrugada desta quinta-feira (23), em um terreno baldio, no Portal Caiobá. Ele havia roubado um Jeep Renegade horas antes da troca de tiros.
Segundo informações divulgadas pela instituição, o proprietário do veículo foi abordado por duas pessoas, uma delas sendo Henrique, que portava um revólver e chegou a apontar para a cabeça do motorista no momento do assalto.
O crime aconteceu no bairro Guanandi, na madrugada desta quinta. No momento que o criminoso apontou a arma, ordenou que o homem saísse do veículo. Após o ato, fugiram em destino ignorado e Henrique foi localizado com o veículo em ruas do Portal Caiobá, sendo finalmente abordado na rua Hera.
Porém, ele desobedeceu à ordem de abordagem e atirou contra os policiais da Rocam, que reagiram e conseguiram atingi-lo, desarmando e socorrendo ele ainda com vida para o Hospital Regional, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Ainda conforme as informações repassadas, o crime tinha passagens pela polícia, como tráfico de drogas, roubo, receptação, furto, lesão corporal e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
