Os atiradores, que mataram o jovem Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos, o chamaram no portão do imóvel localizado na rua Joaquim Barbosa de Almeida, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. A execução aconteceu durante a noite de sexta-feira (30).
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa e o primo da vítima contaram para as autoridades que estavam em casa com ele, quando dois homens de casaco chegaram na casa, pedindo para que chamassem Eduardo.
Posteriormente, o rapaz apenas viu os atiradores sacando as armas e atirando contra seu primo. Enquanto atiravam, eles chegaram a xingar a vítima dizendo: ‘seu filho da puta do caralho’. Os dois autores estavam usando capacete.
Ainda em seu relato, a esposa de Eduardo detalhou não saber de desavenças do marido com outras pessoas. O óbito da vítima foi constatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), dentro de um dos cômodos do imóvel.
As equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil, que realizaram os trabalhos iniciais no local junto com a Polícia Militar, encontraram vestígios de venda de drogas na mesa da cozinha, como: pequenos recortes de plástico para embalar porções de drogas, uma balança de precisão. Além disso, Eduardo tinha uma porção de cocaína no bolso.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e tráfico de drogas, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
