Os atiradores, que mataram o jovem Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos, o chamaram no portão do imóvel localizado na rua Joaquim Barbosa de Almeida, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. A execução aconteceu durante a noite de sexta-feira (30).
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa e o primo da vítima contaram para as autoridades que estavam em casa com ele, quando dois homens de casaco chegaram na casa, pedindo para que chamassem Eduardo.
Posteriormente, o rapaz apenas viu os atiradores sacando as armas e atirando contra seu primo. Enquanto atiravam, eles chegaram a xingar a vítima dizendo: ‘seu filho da puta do caralho’. Os dois autores estavam usando capacete.
Ainda em seu relato, a esposa de Eduardo detalhou não saber de desavenças do marido com outras pessoas. O óbito da vítima foi constatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), dentro de um dos cômodos do imóvel.
As equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil, que realizaram os trabalhos iniciais no local junto com a Polícia Militar, encontraram vestígios de venda de drogas na mesa da cozinha, como: pequenos recortes de plástico para embalar porções de drogas, uma balança de precisão. Além disso, Eduardo tinha uma porção de cocaína no bolso.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e tráfico de drogas, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
