Os Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo encontraram nesta sexta-feira (5),um cemitério clandestino em Itaboraí, onde catorze corpos haviam sido encontrados, alguns em processo de decomposição e ossadas.
As investigações da Polícia Civil apontam que milicianos que atuam no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tiravam fotos de suas vítimas momentos antes de executá-las.
O grupo é comandado pelo miliciano Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica, que tinha sido alvo de operação um dia antes da polícia encontrar o cemitério clandestino. A Polícia Civil acredita que a quadrilha pode ter matado cerca de 50 pessoas. As investigações mostram que alguns assassinatos são recentes.
Os policiais apontam que a organização criminosa é responsável por vários casos de tortura, assassinato, e desaparecimento de pessoas. O grupo chamava essas vítimas de "discos voadores", porque sumiam de uma hora para outra.
As investigações também mostram que os milicianos usavam até uma espada para torturar e executar vítimas. Segundo o Ministério Público, há informações de que algumas das vítimas foram degoladas ou tiveram o coração arrancado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz discute com homem e acaba esfaqueado em Chapadão do Sul

Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande

Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

Segundo a polícia 14 corpos foram encontrados em cemitério clandestino (reprodução)


