Mulher, de 43 anos, foi presa em flagrante no final da noite deste domingo (4), após dirigir embriagada e atropelar um pedestre, de 44 anos, que ficou prensado entre dois veículos na Avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento da rua Padre João Crippa, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o passageiro que estava com a condutora relatou que a conheceu através das redes sociais e decidiram marcar um encontro. Após o 'date', eles foram para a casa da mulher, que decidiu comprar mais cervejas.
Ele só desconfiou de que a suspeita estava embriagada, quando ela passou a dirigir em alta velocidade e gerando riscos de acidente. Pela avenida, atropelou o homem que estava desembarcando de um veículo, que foi arremessado e ficou prensado entre dois veículos.
A mulher ainda tentou fugir com o carro, de modelo Nissan, mas após muita insistência, parou a alguns metros a frente. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e esteve no local, onde constatou que a mulher apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, forte odor etílico, andar cambaleante e ironia.
Diante da situação, ela foi autuada em flagrante e presa pelo ocorrido. Ela, após ser colocada no compartimento de presos, passou a chutar a viatura, danificando o interior do veículo.
O homem atropelado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, com algumas dores pelo corpo e suspeita de ter fraturado a clavícula.
O caso foi registrado como dano qualificado em patrimônio público, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
