Motorista, de 26 anos, foi preso em flagrante por equipe da Guarda Civil Metropolitana após dirigir sob efeito de álcool e atropelar um casal, homem, de 31 anos, e uma mulher, de 28 anos, em uma motocicleta, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (28).
Ele chegou a fugir do local em alta velocidade e não prestou socorro às vítimas, mas foi localizado na casa da esposa.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a GCM foi informado sobre indivíduos embriagados tentando ligar um Chevrolet Celta na rua Tabarana, porém, inicialmente a denúncia não se concretizou.
No entanto, momentos mais tarde, a equipe foi novamente acionada para atender um acidente de trânsito na mesma rua, mas no cruzamento com a rua do Patrocínio. Por lá, encontraram o casal no chão com ferimentos, relatando que o motorista fugiu do local em alta velocidade.
Na versão das vítimas, eles seguiam pela rua Tabarana em uma Yamaha YBR 125, de cor vermelha, quando o Celta, conduzido pelo rapaz, passou pelo cruzamento e ao fazer a conversão entrou na contramão, atingindo a motocicleta.
O condutor fugiu do local e foi seguido por uma testemunha, que acionou a GCM mais uma vez, indicando em qual residência o veículo havia sido estacionado, já no bairro Jardim Los Angeles. Por lá, os guardas conseguiram localizar o suspeito e prendê-lo pelos crimes cometidos.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.
O caso foi registrado na delegacia como omissão de socorro, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, afastar do local do acidente, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor se está sob influência de álcool e conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterazada em razão da influência de álcool.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dois são presos por dívida de pensão alimentícia na Capital

Polícia finaliza investigação sobre assassinato no Tiradentes sem identificar suspeitos

Ministério Público exige regularização do efetivo da Guarda Municipal de Corumbá

Mulher é assassinada com facada no pescoço durante briga por janta em MS

Caminhoneiro é detido com 500 mil maços de cigarros, bebidas e celulares na Capital

Homem é preso por exibir arma após não pagar espetinhos no Nova Lima

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda
