Motorista, de 26 anos, foi preso em flagrante por equipe da Guarda Civil Metropolitana após dirigir sob efeito de álcool e atropelar um casal, homem, de 31 anos, e uma mulher, de 28 anos, em uma motocicleta, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (28).
Ele chegou a fugir do local em alta velocidade e não prestou socorro às vítimas, mas foi localizado na casa da esposa.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a GCM foi informado sobre indivíduos embriagados tentando ligar um Chevrolet Celta na rua Tabarana, porém, inicialmente a denúncia não se concretizou.
No entanto, momentos mais tarde, a equipe foi novamente acionada para atender um acidente de trânsito na mesma rua, mas no cruzamento com a rua do Patrocínio. Por lá, encontraram o casal no chão com ferimentos, relatando que o motorista fugiu do local em alta velocidade.
Na versão das vítimas, eles seguiam pela rua Tabarana em uma Yamaha YBR 125, de cor vermelha, quando o Celta, conduzido pelo rapaz, passou pelo cruzamento e ao fazer a conversão entrou na contramão, atingindo a motocicleta.
O condutor fugiu do local e foi seguido por uma testemunha, que acionou a GCM mais uma vez, indicando em qual residência o veículo havia sido estacionado, já no bairro Jardim Los Angeles. Por lá, os guardas conseguiram localizar o suspeito e prendê-lo pelos crimes cometidos.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.
O caso foi registrado na delegacia como omissão de socorro, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, afastar do local do acidente, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor se está sob influência de álcool e conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterazada em razão da influência de álcool.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
