Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira (23) após uma briga em um bar no bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande. A suspeita do crime, de 26 anos, fugiu e ainda não foi localizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para atender uma denúncia de agressão em uma residência na Rua Pau Dalho. No local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo, supostamente causados por um canivete.
À polícia, a mulher relatou que estava bebendo no chamado “Bar da Loira” quando se desentendeu com a suspeita. Segundo o relato, o conflito teve início por causa de um dano ocorrido na semana anterior, quando a vítima teria danificado a motocicleta da autora. Desde então, as duas vinham mantendo desavenças.
Ainda conforme a ocorrência, a suspeita teria ficado alterada durante a discussão e passou a atacar a vítima com golpes de faca. Uma testemunha que presenciou a agressão conseguiu intervir, desarmar a autora e esconder o canivete para interromper o ataque.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para a UPA Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico.
A polícia recebeu informações de que a suspeita teria ido até a casa do pai, na Rua Tanu Pilai, mas não foi encontrada. Segundo o homem, a filha teria passado pelo local minutos antes, dizendo que ficaria escondida por um tempo.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol e será investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre preso as ferragens após colisão frontal em Santa Rita do Pardo

Após 16 dias, adolescente agredido por piloto durante briga por chiclete morre em Brasília

'Banquete Amargo': Homem que aliciava menores com churrasco é preso em Costa Rica

Mulher é encontrada morta debaixo de ponte em Campo Grande

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Jovem é esfaqueado enquanto andava na rua de madrugada em Campo Grande

Pedestre morre ao ser atropelado na BR-163, em Campo Grande

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



