Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira (23) após uma briga em um bar no bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande. A suspeita do crime, de 26 anos, fugiu e ainda não foi localizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para atender uma denúncia de agressão em uma residência na Rua Pau Dalho. No local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo, supostamente causados por um canivete.
À polícia, a mulher relatou que estava bebendo no chamado “Bar da Loira” quando se desentendeu com a suspeita. Segundo o relato, o conflito teve início por causa de um dano ocorrido na semana anterior, quando a vítima teria danificado a motocicleta da autora. Desde então, as duas vinham mantendo desavenças.
Ainda conforme a ocorrência, a suspeita teria ficado alterada durante a discussão e passou a atacar a vítima com golpes de faca. Uma testemunha que presenciou a agressão conseguiu intervir, desarmar a autora e esconder o canivete para interromper o ataque.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para a UPA Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico.
A polícia recebeu informações de que a suspeita teria ido até a casa do pai, na Rua Tanu Pilai, mas não foi encontrada. Segundo o homem, a filha teria passado pelo local minutos antes, dizendo que ficaria escondida por um tempo.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol e será investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é atacada por cachorro em condomínio do Tiradentes

Casal que morreu em acidente na BR-262 é identificado; outras três pessoas ficaram feridas

PRF deflagra operação Rodovida 2025 nesta terça-feira com restrições de tráfego

Capotamento deixa carro destruído e três mulheres escapam sem ferimentos graves

Motociclista fica ferido após saída de pista em Miranda

Homem é espancado por sete pessoas ao passar em bar do Ana Maria do Couto

Homem é morto a facadas e brasileiro acaba preso na fronteira

Motociclista morre após acidente com caminhonete na Avenida Bandeirantes

VÍDEO: Motociclista morre ao bater em caminhonete, cair e ser atropelado por caminhão na Guaicurus


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



