Um jovem, de 22 anos, foi esfaqueado durante a madrugada deste sábado (7), na Vila Olinda, em Campo Grande. Ele sofreu dois golpes de faca e precisou ser transferido para uma unidade hospitalar devido à gravidade de um dos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h após a informação de que um rapaz havia sido esfaqueado. No endereço indicado, os policiais foram recebidos por um morador que contou ter socorrido a vítima em sua motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.
A equipe se deslocou até a unidade de saúde, onde o jovem relatou que caminhava com um conhecido por uma rua do bairro Rita Vieira de Andrade quando foi surpreendido por um homem desconhecido. De acordo com a vítima, o agressor desferiu duas facadas.
Um dos golpes atingiu a mão esquerda, causando ferimento considerado leve. Já a outra facada acertou as costas e foi classificada como mais grave. Por causa disso, o médico responsável pelo primeiro atendimento decidiu regular a transferência do rapaz para um hospital, onde ele passaria por avaliação detalhada.
Ainda conforme o relato, ele e o acompanhante conseguiram fugir correndo enquanto o suspeito tentava desferir novos golpes, sem sucesso.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack

Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande

Jovem bate no pai durante briga por wi-fi no Lageado

Suspeito de matar homem por dÃvida de aluguel no PR é preso em ônibus na BR-163 em Campo Grande

Briga em conveniência termina com jovem esfaqueado em Corumbá

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Mulher e criança ficam feridas durante acidente em Corumbá

Idosa sofre acidente e morre dias depois em Três Lagoas

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS


Caso foi registrado na Depac Cepol (Luiz Vinicius)



