O jovem João Vitor, de 19 anos, preso em flagrante por conduzir uma caminhonete furtada e bater em comércios e um veículo estacionado, na tarde desta segunda-feira (17), no Coophavila, em Campo Grande, tinha a missão de levar a Chevrolet S-10 para o Paraguai, onde seria recompensado com um valor de R$ 10 mil pelo serviço.
O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de receptação, já que a caminhonete foi furtada por outra pessoa e estava na posse de um cidadão com alcunha de "Lei", na Comunidade Homex, que "contratou" o indivíduo para realizar a entrega do veículo no país vizinho.
Segundo detalhes do boletim de ocorrência, a caminhonete seria entregue a um 'atravessador' na fronteira e lá, João receberia a quantia em dinheiro.
Mas aqui em Campo Grande, ele já havia recebido R$ 5 mil por aceitar o serviço e aproveitou para comprar drogas e repassar uma quantia a sua esposa, menor de idade que está grávida. Porém, esse valor em dinheiro era de propriedade da vítima que estava na caminhonete em uma pasta.
A Polícia Militar, junto da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) soube que o receptador já havia furtado também uma motocicleta pela manhã, porém, não localizaram a motocicleta.
O caso foi registrado como furto e receptação na delegacia.
O crime - Conforme o apurado pelo JD1, a caminhonete foi furtada na região do São Jorge da Lagoa no final da manhã. Já durante a tarde, o jovem se assustou ao ver uma viatura da Polícia Militar enquanto seguia pela Avenida Marinha.
Para tentar fugir da vista dos policiais, ele tentou acessar a Rua do Porto, momento em que perdeu o controle de direção e colidiu contra as estruturas de um fast food e de uma sorveteria. O veículo só parou quando atingiu um Volkswagen Gol que estava estacionado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
