O vereador e candidato a deputado estadual, Cido Medeiros (DEM), foi espancado na terça-feira (2), por quatro pessoas que ainda não foram identificadas durante ato de campanha, em Dourados.
De acordo com informações do site Dourados News, Cido seguia com sua bicicleta onde também carrega uma caixa de som, pedindo votos, como costumeiramente faz. Ele contou ao jornal local que, por volta das 19h30, um veículo se aproximou de onde quatro homens desceram e começaram a agredi-lo. “Já havia percorrido o bairro e percebi esse carro se aproximando. Quando eles chegaram, eu me assustei e acabei caindo. A partir daí eles desceram, encapuzados e começaram a me agredir com pontapés”, contou.
Logo após a agressão, o candidato procurou o 1º Distrito Policial da cidade e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Na manhã desta quarta-feira (3), o candidato fez corpo de delito e se deslocou com uma equipe policial até o local do crime.
O caso está sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Carreta carregada com minério pega fogo na BR-262 em Aquidauana

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Homem é morto após reagir a abordagem policial em Aparecida do Taboado

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Corpo de psicólogo é encontrado no rio após desaparecimento em Fátima do Sul

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Funcionária é baleada durante roubo em motel no Coronel Antonino


O candidato a deputado estadual procurou a polícia para denunciar a agressão (Osvaldo Duarte)



