A idosa Elza De Lima Da Silva, de 70 anos, morreu após o carro que ela viajava com a família sair da pista, bater em uma árvore e capotar algumas vezes na BR-262, em Terenos. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, Elza era passageira do banco traseiro de um Hyundai HB20. O veículo era conduzido pela filha da idosa, identificada como Andreia de Lima Marques Caetano, de 45 anos.
Além das duas, o marido de Andreia, Márcio Silva Caetano, de 46 anos, estava no banco da frente. As outras passageiras do banco traseiro eram as netas da vítima fatal, sendo Letícia Marques da Silva, de 28 anos, uma adolescente, de 17 anos.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que durante o trajeto a motorista teria perdido o controle e acabou saindo da pista. Por conta disso, o carro bateu em uma árvore e rodopiou algumas vezes em meio a vegetação antes de parar.
Devido a dinâmica, Elza morreu ainda no local. Márcio foi socorrido em estado pelo Corpo de Bombeiros. Já Andreia e suas filhas também tiveram ferimentos e foram atendidas pelas equipes de socorro.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terenos e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Grávida perde o bebê após acidente de moto em Fátima do Sul

Homem é esfaqueado pela esposa após morder a língua dela durante o beijo

Mãe é presa por maus-tratos contra a filha de 3 anos em Paraíso das Águas

Mulher é espancada pelo companheiro durante tentativa de feminicidio em Ribas do Rio Pardo

Abandonado por comparsa, ladrão é preso após roubar moto no Noroeste

Seguranças de hospital agridem paciente que estava em cadeira de rodas em SP; vídeo

Jovem diz levar tapa no rosto de policial ao ajudar irmão no Noroeste

Mulher é arrastada e presa no banheiro de casa durante assalto em Naviraí

Dona de casa é presa por estupro em aldeia de Amambai
