Um carro descaracterizado do gabinete de segurança da presidência da república foi roubado por homens armados na tarde desta sexta-feira (04), em frente à Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo.
O local chamou atenção por ser o atual local de votação do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva. O roubo do T-Cross aconteceu quando equipes de segurança estavam no endereço para realizar uma checagem de segurança antes de o presidente ir votar para as eleições municipais, procedimento considerado padrão.
Segundo boletim de ocorrência, a motorista estava sozinha dentro do carro esperando a equipe do Comitê de Governança Institucional da Secretária-geral da Presidência da República (CGI/SG) retornar do reconhecimento de segurança que fazia na escola.
Foi nesse momento que dois suspeitos armados a abordaram. Os assaltantes ameaçaram a vítima com armas, pedindo a senha do celular dela.
Junto com o carro, os assaltantes levaram uma série de objetos pessoais e profissionais, como alguns crachás de identificação, malas, mochilas, relógios de pulso, celulares e coletes a prova de balas.
O caso foi registrado como roubo de veículo com ameaça com arma de fogo pelo 3° DP de São Bernardo do Campo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira
