O Hyundai HB20 que foi roubado de um lava-jato localizado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, durante o começo da tarde desta segunda-feira (13), foi encontrado na cidade de Rochedo.
O JD1 Notícias vem apurado o caso, devido a ampla divulgação feita nas redes sociais por amigos do proprietário do veículo.
A reportagem apurou que o carro estava no local para passar por processo de lavagem quando um ex-funcionário do estabelecimento chegou, foi até onde as chaves ficam guardadas e pegou as chaves do HB20.
Depois disso, o autor ligou o carro e saiu normalmente. Horas depois, o dono foi informado que seu automóvel estava ‘passeando’ em Rochedo. O autor não teve sorte e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar do município, responsável por localizar o carro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: 'Foi um acidente', diz médico preso por matar namorada de 15 anos a tiros; assista

Advogado é morto a tiros na frente da família na fronteira

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Corumbá

JD1TV: Após debochar de caminhoneiro, ciclista é atropelada e grita de dor na Guaicurus

Dentista estupra adolescente com câncer durante consulta

Motorista cai dentro de córrego após perder o controle de direção em Aquidauana

Motociclista é socorrido em estado grave após ser atingido por ônibus escolar em Aquidauana

JD1TV: Empresa fica em silêncio e carros são levados pela PF durante operação contra grilagem

JD1TV: Mulher agride e aterroriza idosa com deficiência em flagrante de maus-tratos
