Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), por volta de 1h, acusado de agredir a ex-mulher, de 26 anos, com uma garrafada, no Bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada à posse de arma de fogo.
Segundo o registro policial, apesar de separados, o casal estava assistindo a um jogo entre Corinthians x Vasco quando começaram a brigar, resultando na agressão. A vítima sofreu um ferimento na mão esquerda e devido à suspeita de rompimento de tendão, precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela relatou ainda que o comportamento agressivo do ex-companheiro é recorrente.
O momento da prisão do agressor foi marcado por tumulto, já que familiares, incluindo a mãe do acusado, tentaram interferir na ação da polícia. Foi necessário o uso de spray de pimenta para conter a situação. O homem apresentava escoriações no cotovelo esquerdo, costas e punho direito, mas teve todos os seus direitos constitucionais preservados durante o procedimento.
Diante da confirmação da agressão, o homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestou esclarecimentos à autoridade competente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre preso as ferragens após colisão frontal em Santa Rita do Pardo

Após 16 dias, adolescente agredido por piloto durante briga por chiclete morre em Brasília

'Banquete Amargo': Homem que aliciava menores com churrasco é preso em Costa Rica

Mulher é encontrada morta debaixo de ponte em Campo Grande

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Jovem é esfaqueado enquanto andava na rua de madrugada em Campo Grande

Pedestre morre ao ser atropelado na BR-163, em Campo Grande

Garrafa de cerveja, imagem ilustrativa 



