Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), por volta de 1h, acusado de agredir a ex-mulher, de 26 anos, com uma garrafada, no Bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada à posse de arma de fogo.
Segundo o registro policial, apesar de separados, o casal estava assistindo a um jogo entre Corinthians x Vasco quando começaram a brigar, resultando na agressão. A vítima sofreu um ferimento na mão esquerda e devido à suspeita de rompimento de tendão, precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela relatou ainda que o comportamento agressivo do ex-companheiro é recorrente.
O momento da prisão do agressor foi marcado por tumulto, já que familiares, incluindo a mãe do acusado, tentaram interferir na ação da polícia. Foi necessário o uso de spray de pimenta para conter a situação. O homem apresentava escoriações no cotovelo esquerdo, costas e punho direito, mas teve todos os seus direitos constitucionais preservados durante o procedimento.
Diante da confirmação da agressão, o homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestou esclarecimentos à autoridade competente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Grávida é atropelada pelo ex-namorado e socorrida com vários ferimentos pelo corpo

Idoso é preso por embriaguez ao volante, desacato e tentativa de suborno em Dourados

Jovem tem cabeça esmagada durante acidente e morre em Coxim

Grávida de 14 anos da à luz a bebê em parto prematuro e é resgatada em helicóptero da Marinha

Capotamento mata motorista entre Piraporã e Rio Brilhante

Briga termina com homem esfaqueado em Campo Grande

Autor de homicídio em Anhanduí se entrega a polícia 8 meses após o crime

Idoso morre ao ser atingido por moto da Guarda Municipal de Dourados

Jovem fica ferido após confusão em tabacaria no Nova Lima


Garrafa de cerveja, imagem ilustrativa 



