Elizângela Arce Correa, de 44 anos, morreu após ser esfaqueada várias vezes depois de ter a casa invadida na madrugada deste domingo (29), no Jardim Uirapuru, em Campo Grande. O marido dela, de 42 anos, também foi esfaqueado diversas vezes e foi socorrido em estado grave.
Informações preliminares apuradas pelo JD1 Notícias, apontam que um suspeito invadiu a residência do casal, mas o motivo para a ação ainda é uma incógnita.
Segundo detalhes, o suspeito estaria acompanhado de outro pessoa no momento do ato, mas agiu sozinho na residência. Ele desferiu pelo menos 6 facadas no homem, que foi resgatado com vida, mas Elizângela recebeu em torno de 10 facadas, morrendo ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada para o local, mas quando chegaram, os suspeitos já haviam fugido. Eles encontraram a casa completamente ensanguentada e o Corpo de Bombeiros é quem realizou o resgate do homem que sobreviveu ao ataque.
Ainda pelo local, populares teriam dito aos policiais que visualizaram o suspeito correndo, acompanhando de outra pessoa, pelo Campo de Futebol Armador, que fica em frente a casa onde aconteceu o crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica
