Elizângela Arce Correa, de 44 anos, morreu após ser esfaqueada várias vezes depois de ter a casa invadida na madrugada deste domingo (29), no Jardim Uirapuru, em Campo Grande. O marido dela, de 42 anos, também foi esfaqueado diversas vezes e foi socorrido em estado grave.
Informações preliminares apuradas pelo JD1 Notícias, apontam que um suspeito invadiu a residência do casal, mas o motivo para a ação ainda é uma incógnita.
Segundo detalhes, o suspeito estaria acompanhado de outro pessoa no momento do ato, mas agiu sozinho na residência. Ele desferiu pelo menos 6 facadas no homem, que foi resgatado com vida, mas Elizângela recebeu em torno de 10 facadas, morrendo ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada para o local, mas quando chegaram, os suspeitos já haviam fugido. Eles encontraram a casa completamente ensanguentada e o Corpo de Bombeiros é quem realizou o resgate do homem que sobreviveu ao ataque.
Ainda pelo local, populares teriam dito aos policiais que visualizaram o suspeito correndo, acompanhando de outra pessoa, pelo Campo de Futebol Armador, que fica em frente a casa onde aconteceu o crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá
