Menu
Menu
Busca sábado, 05 de abril de 2025
Polícia

'Chance de sobreviver é pouca', diz amiga de mulher baleada na cabeça pelo marido

Ela foi atendida inicialmente no CRS Coophavila, mas quadro grave de saúde fez vítima ser transferida para Santa Casa

14 junho 2024 - 20h48Luiz Vinicius e Brenda Assis    atualizado em 14/06/2024 às 20h55

"Pelo que falaram para nós, a chance de sobreviver é muito pouca". Essa foi a fala de uma amiga da mulher, de 42 anos, atingida com um tiro na cabeça disparado pelo seu marido, de 44 anos, durante a sexta-feira (14). Ela recebeu, da equipe médica, o prognóstico inicial do estado de saúde antes da vítima ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande em razão da gravidade do ferimento.

A vítima foi deixada no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila pelo próprio suspeito, que disse que voltaria para sua residência sob a justificativa de pegar alguns documentos que esqueceu, mas acabou não voltando.

Devido à complexidade do ferimento, já que o tiro atingiu a testa, a vítima precisou ser intubada na unidade de saúde e estabilizada, necessitando de uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser transferida com todo cuidado para a Santa Casa. Essa mudança aconteceu já no início da noite.

A amiga Selina de Souza Gomes detalhou o quadro clínico com uma voz bastante chateada, já que a vítima não tem parentes em Campo Grande - segundo ela, familiares da mulher moram em Rio Verde de Mato Grosso. Na cidade, ela morava com o suspeito e o filho, de 18 anos.

Vizinhos também relataram que o marido da vítima tinha um histórico de violência e já chegou a quebrar uma das pernas da esposa. Outro detalhe informado é que as agressões apareciam quando o homem bebia.

À polícia, o homem contou que o tiro foi acidental, mas o local onde o disparo atingiu a vítima contradiz a versão apresentada por ele, apontam os vizinhos. Ele foi detido por policiais no momento em que chegava na chácara.

O caso teve acompanhamento da Polícia Militar e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que estiveram no local da tentativa de feminicídio.

Reportar Erro
Camara Municipal Ab25 Jovem

Deixe seu Comentário

Leia Também

Beka vive há mais de 30 anos na Europa
Polícia
DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal
Depac Dourados
Polícia
Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja
Caso foi registrado na Depac de Dourados
Polícia
Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua
Daniel Silva Ramos e Gabriel Junior Lima da Silva
Polícia
Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina
Vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário
Polícia
Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos
Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
Polícia
Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira
Polícia
Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira
Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
Polícia
Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
Polícia
Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
Hospital da Vida
Polícia
Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Mais Lidas

Corpo de Bombeiros atendeu a vítima | Imagem ilustrativa
Polícia
Adolescente é esfaqueado pela namorada após mandar áudio para outra mulher na Capital
O veículo ficou com a frente completamente destruída
Polícia
JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital
Gilmar Olarte e Alcides Bernal -
Política
Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal
Corpos estavam em uma área alagada de uma propriedade rural
Interior
Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas