O homem, que não teve a identidade revelada até o momento, que disparou uma arma de fogo contra a cabeça da mulher na noite desta sexta-feira (14), em Campo Grande, teria passado em um bar após deixar a vítima no Centro Regional de Saúde (CRS) Coophavila 2.
Selina de Souza Gomes, vizinha do casal e amiga da vítima, contou que vizinhos procuraram a mulher na noite de hoje, mas que foram informados pelo homem que ela estava em outro lugar.
Após não encontrarem a mulher no local informado, eles voltaram até a chácara e descobriram que ela havia sido baleada na cabeça.
O autor do disparo levou a vítima até o CRS. O filho do casal, de 18 anos, que não mora com eles, foi até a chácara após saber do ocorrido e levou uma pasta com documentos até a unidade de saúde.
Após a chegada do filho, e sob a desculpa de ir buscar documentos da vítima que não estavam na pasta, o homem deixou o local. Antes de voltar para sua residência, o autor parou em um bar na saída do perímetro urbano da Capital e só voltou para a chácara após terminar de beber.
Ele foi detido por policiais no momento em que chegava na chácara.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) esteve no local do crime e optou por não dar declarações à imprensa.
Vizinhos apontam para contradições
Médicos do CRS informaram à Selina que ela foi alvejada com um disparo no meio da testa, e que as chances de sobrevivência são baixas. Os vizinhos apontaram que o local onde o disparo atingiu a vítima contradiz a versão apresentada pelo companheiro da mulher.
Inicialmente, o autor contou que a vítima deu um tiro na própria cabeça, mas mudou a versão para o tiro acidental.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pescador escorrega de barranco, cai no rio e desaparece em Rochedo

Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã


À polÃcia, homem contou que disparo foi acidental, versão que é contestada por amigos da vÃtima (Foto: Reprodução)



