Vizinhos da mulher socorrida em estado grave após ser baleada com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (14), contaram que o autor dos disparos, o marido da vítima, tinha histórico de violência e já chegou a quebrar uma perna da mulher.
Segundo os vizinhos, a vítima não tinha família na Capital, e morava sozinha com o marido em uma chácara no KM 04 da BR 060, após a rotatória que dá acesso à Sidrolândia. Ela tem um filho com o autor, de 18 anos, que não mora com eles.
À reportagem, Selina de Souza Gomes, uma das vizinhas, contou que o marido da vítima tinha um histórico de violência quando bebia, e até mesmo já chegou a quebrar uma das pernas da mulher, que é pessoa com deficiência.
Selina contou que os médicos do Centro Regional de Saúde (CRS) Coophavila 2, onde a vítima foi levada pelo marido, detalharam que ela foi alvejada com um tiro no meio da testa e que as chances de sobrevivência são baixas.
À polícia, o homem contou que o tiro foi acidental, mas o local onde o disparo atingiu a vítima contradiz a versão apresentada por ele, apontam os vizinhos.
Ainda segundo eles, ele levou sua mulher até a unidade de saúde e, após deixá-la, voltou para sua residência sob a justificativa de pegar alguns documentos que esqueceu, mas acabou não voltando.
Ele foi detido por policiais no momento em que chegava na chácara.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
