Sobe para três o número de pessoas da mesma família que morreram depois de comerem um pedaço de bolo, durante um chá da tarde na segunda-feira (23). Segundo o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres, a mulher morreu ontem (24), em razão de um choque pós intoxicação alimentar.
Quatro pessoas estavam hospitalizadas, uma recebeu alta ainda ontem, e outras duas, uma mulher e uma criança de 10 anos, permanecem em observação.
Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos morreu na segunda-feira (23) ainda no pronto-atendimento e Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos morreu no Hospital na terça-feira (24), com horas de diferença, ambas morreram com parada cardiorrespiratória.
Segundo a polícia, as vítimas foram localizadas em um apartamento na cidade de Torres, no Norte gaúcho. Das sete pessoas da família reunida, apenas uma não comeu o bolo.
Os agentes policiais realizaram diligências e perícias no imóvel, onde o bolo foi consumido, e em uma casa em Arroio do Sal, onde o alimento foi feito.
Segundo os investigadores, diversos produtos fora da data de vencimento foram encontrados na casa da responsável pelo preparo do bolo, que também está hospitalizada.
Amostras clínicas e toxicológicas dos pacientes foram encaminhadas para análise pelo hospital ao Centro de Informações Toxicológicas (CIT), em Porto Alegre (RS).
Os alimentos consumidos pela família foram apreendidos para perícia. A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre um dia depois de ficar gripado em Campo Grande

Mulher invade mercado e tenta danificar garrafas de bebidas em Dourados

'Cicletinho' é preso por furtar botijões de gás e notebook para comprar drogas na Cohab

Homem apanha da esposa durante briga na Chácara dos Poderes

Jovem é morto a tiros em escadaria de Corumbá

Homem baleado de raspão no peito durante briga com a esposa é preso pela PM em MS

Idosa morre dias depois de ser atingida por portão em Dourados

Com os rios transbordando por causa da chuva, PRF interdita rodovias em MS

Sem aceitar o término, homem segue e ameaça divulgar nudes da ex na internet em MS
