Sobe para três o número de pessoas da mesma família que morreram depois de comerem um pedaço de bolo, durante um chá da tarde na segunda-feira (23). Segundo o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres, a mulher morreu ontem (24), em razão de um choque pós intoxicação alimentar.
Quatro pessoas estavam hospitalizadas, uma recebeu alta ainda ontem, e outras duas, uma mulher e uma criança de 10 anos, permanecem em observação.
Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos morreu na segunda-feira (23) ainda no pronto-atendimento e Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos morreu no Hospital na terça-feira (24), com horas de diferença, ambas morreram com parada cardiorrespiratória.
Segundo a polícia, as vítimas foram localizadas em um apartamento na cidade de Torres, no Norte gaúcho. Das sete pessoas da família reunida, apenas uma não comeu o bolo.
Os agentes policiais realizaram diligências e perícias no imóvel, onde o bolo foi consumido, e em uma casa em Arroio do Sal, onde o alimento foi feito.
Segundo os investigadores, diversos produtos fora da data de vencimento foram encontrados na casa da responsável pelo preparo do bolo, que também está hospitalizada.
Amostras clínicas e toxicológicas dos pacientes foram encaminhadas para análise pelo hospital ao Centro de Informações Toxicológicas (CIT), em Porto Alegre (RS).
Os alimentos consumidos pela família foram apreendidos para perícia. A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia

Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada

Homem é preso por divulgar pornografia infantil nas redes sociais em Corumbá

Homem que caiu de 15 metros de altura morre no hospital de Corumbá

Contas eram pagas em dinheiro vivo, aponta PF sobre ex-presidente do TJMS

Grávida socorrida em estado grave após acidente no Tiradentes perde o bebê na Santa Casa

Mulher é presa ao tentar pagar compra de vinho e doces com nota falsa de R$ 200 em MS

JD1TV AGORA: Mulheres ficam em estado grave após acidente no Tiradentes

Ciclista é socorrida com fraturas após ser atropelada por caminhão em Corumbá
