Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente, entre uma caminhonete e um veículo de passeio, ocorrido na madrugada deste sábado (2), entre Ivinhema e Deodápolis.
Um veículo Volkswagen Fox ocupado por uma mulher, de 44 anos, e um homem, de 34 anos, transitava de Ponta Porã com destino a Três Lagoas, quando houve a batida com uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros de Ivinhema informou que realizou o socorro às vítimas. Por conta do impacto, a mulher teve ferimentos no braço direito, escoriações e estava com dores no tornozelo e pescoço, sendo socorrida consciente e orientada até o Hospital Municipal de Ivinhema.
O homem, que a acompanhava no veículo, teve ferimentos leves pelo corpo, sendo levado para o mesmo hospital. Segundo o site Jornal da Nova, o motorista da caminhonete não teve lesões pelo corpo.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
