Uma criança, de apenas 6 anos, teve a perna dilacerada após a moto em que ela estava ser atingida por um carro durante a noite de domingo (22), no cruzamento da Rua Filomena Cáceres com a Rua Santo Augusto, no Bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Nova Lima News, o motorista do carro teia invadido a preferencial enquanto trafegava pela Rua Santo Augusto. Ao entrar na Rua Filomena Cáceres, ele atingiu a motocicleta onde a criança seguia como passageira.
Após causar o acidente, o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, socorrendo os ocupantes da moto em estado grave e os encaminhando para a Santa Casa.
A ação do motorista causou revolta na população, que conseguiu encontrar a casa onde ele supostamente residia. Horas depois, na Rua dos Mocinhos, localizada no Jardim Anache, os moradores da região invadiram, depredaram e incendiaram o imóvel do autor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Além disso, a Polícia Militar, que já vinha acompanhando o caso, também se deslocou para o endereço. Ainda assim, o homem não teria sido encontrado.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista deita no banco e morre após bater em meio-fio no Rita Vieira

Filho é preso após matar o pai enforcado em Anhandui

Briga por dívida motivou assassinato de Marcos Lagoin em Cassilândia

AGORA: Homem morre ao ser baleado em 'praça' do Caiobá

Jovem é esfaqueado e fica em estado grave por dívida de R$ 70 no Jardim Noroeste

Mulher fica sem motocicleta após marido incendiar o veículo em MS

Ladrão entra na igreja pedindo água, rende pastor e rouba carro em assentamento da Capital

Suspeito de ter matado Denis Lincoln em Anhanduí é procurado pela Polícia Civil

Identificado homem encontrado morto às margens da BR-163 em Anhanduí
