Menu
Menu
Busca sexta, 12 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Polícia

Criminoso que furtou carro em SP morre após confronto com a PM em Três Lagoas

Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu. Ladrão teria cometido o crime em Andradina, interior de São Paulo

12 dezembro 2025 - 07h10Luiz Vinicius     atualizado em 12/12/2025 às 08h08

O criminoso, ainda não identificado, que entrou em confronto com uma equipe da Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas), na tarde de quinta-feira, dia 11, morreu durante atendimento médico no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.

Ele teria furtado um Chevrolet Celta na cidade de Andradina, interior de São Paulo, no dia 8, e estava transitando com mais dois comparsas, que conseguiram fugir do local, nas proximidades do Porto de Areia, no distrito de Jupiá, em Três Lagoas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação sobre a existência do veículo furtado na região e passaram a realizar diligências, quando encontraram o carro estacionado próximo ao porto.

Averiguando o local, os militares do Getam escutaram alguns passos e ao verificar, encontraram um dos indivíduos tentando fugir e entrar no rio Paraná. Foi dada a voz de abordagem para o ladrão, mas ele desobedeceu e continuo fugindo, quando em determinado momento, sacou uma arma e disparou contra os policiais.

Em revide a injusta agressão, os policiais também atiraram e um dos disparos atingiram o criminoso, que caiu no rio. Ele foi retirado e socorrido por outra equipe, sendo encaminhado para o Hospital Auxiliadora, porém, minutos após a entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu e faleceu.

Até o momento ele não foi identificado. Porém, consta no registro policial que o homem em questão tem idade entre 30 e 40 anos, magro, pardo, com tatuagens na perna direita de lua, lobo e flores, e no tornozelo esquerdo o desenho de uma tribal.

O carro foi recuperado, mas dois suspeitos seguem foragidos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Andradina.

Reportar Erro
Cartorio - Dez25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rapaz foi morto dentro da conveniência
Polícia
Rapaz é morto a tiros em conveniência por atiradores encapuzados em Três Lagoas
Polícia Civil e Científica estão pelo local
Polícia
VÍDEO - AGORA: Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto de Campo Grande
Santa Casa da Capital
Polícia
Idoso morre horas após cair em casa de repouso de Alcinópolis
VÍDEO - Mãe admite abuso sexual contra a filha de 3 anos: 'mereço tudo o que vier'
Polícia
VÍDEO - Mãe admite abuso sexual contra a filha de 3 anos: 'mereço tudo o que vier'
VÍDEO: Motociclista fica ferido após atingir lateral de caminhão
Polícia
VÍDEO: Motociclista fica ferido após atingir lateral de caminhão
Sala Lilás vai atender mulheres e crianças
Polícia
Nioaque recebe a 57º Sala Lilás para atendimento de mulheres e crianças
Homem é preso tentando matar a ex em Alcinópolis: 'de hoje você não passa, capeta'
Polícia
Homem é preso tentando matar a ex em Alcinópolis: 'de hoje você não passa, capeta'
Vítima não resistiu após sofrer parada cardíaca
Polícia
Amigos encontram homem passando mal, que morre após parada cardíaca em Três Lagoas
Veículo teria sido furtado pelos criminosos
Polícia
AGORA: Criminoso reage à abordagem e é ferido a tiros em confronto com a PM em Três Lagoas
Depac Dourados
Polícia
Homem denuncia filho por injúria após ser chamado de 'aleijado' e 'caloteiro' em Dourados

Mais Lidas

Polícia Civil e Científica estão pelo local
Polícia
VÍDEO - AGORA: Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto de Campo Grande
A divulgação oficial dos nomes pré-selecionados ocorrerá no próximo sábado (13), durante o Natal na Praça Ary Coelho
Cidade
Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira
Unidade Básica de Saúde em Campo Grande
Saúde
Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 10/12/2025
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 10/12/2025