Uma mulher, de 29 anos, decidiu procurar a delegacia após perceber que havia caído em golpe de extorsão na tarde desta segunda-feira (24) na região do Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em seu veículo quando foi abordada por um motociclista bastante alterado e gritando que ela o havia "fechado" no trânsito.
O suspeito ainda indagou que por conta da queda, teve danos em sua moto e começou a pedir dinheiro de forma bruta para pagar as despesas supostamente geradas.
As partes iniciaram uma conversa e ficou acordado, após o autor ficar mais agressivo, que a motorista arcaria pelo menos o retrovisor, uma peça da moto e a mochila de entregas, custando para a mulher uma quantia de R$ 230.
Porém, ao chegar na sua residência e contar a situação para seu noivo e sua cunhada, a familiar disse que passou pela mesma coisa.
A mulher apresentou o nome a quem foi direcionado o dinheiro e registrou o caso como extorsão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vídeo mostra suspeito de assassinar homem em carro na Capital

Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Ponta Porã

Morto no Domingo de Páscoa tinha 32 anos e cumpria prisão domiciliar na Capital

Mulher ciumenta mete o tapa no marido durante briga no centro de Campo Grande

AGORA: No Domingo de Páscoa, homem é morto a tiros dentro de carro em Campo Grande

Mulher morre após motociclista atropelar capivara voltando de passeio em Aquidauana

Vítima de AVC, mulher morre aos 50 anos em Anastácio

Jovem é agredido com golpes de facão no rosto durante briga com o cunhado em Dourados

Jovem é preso depois de chegar em casa alterado e dar uma cadeirada na avó em Dourados
