A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, de 26 anos, foi assassinada a tiros durante a manhã desta sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, no Mato Grosso.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Gazeta Digital, o corpo da jovem foi encontrado no sítio da família, localizado na zona rural da cidade, pelo deputado.
Ela estava sozinha quando foi encontrada, porém, o ex-marido da empresária, Romero Xavier, chegou ao local no momento da comoção da família. Ele acabou sendo preso, como principal suspeito do crime.
Ainda segundo o site, Romero e Raquel estavam casados há quase 10 anos e passavam por um processo de divórcio.
Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou a morte de Raquel e informou que as equipes das forças de segurança do estado já estão no município para esclarecer o fato.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, lamentou a morte e informou que expressa os "mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquel", e que deseja que Deus console o coração de toda a família enlutada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 5 anos morre após cair sobre pedra e bater o abdômen na fronteira

Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso no Jardim Vida Nova

Homem é internado na UTI com lesão grave na cabeça após ser agredido em Bonito

Com ciúmes, homem espanca e enforca irmão por ir morar com a mãe na Capital

JD1TV: Câmera flagrou João comprando gasolina antes de queimar esposa e filha

Mulher teria tido um aborto espontâneo após consumo de drogas no Centro Oeste

Jovem é presa por esfaquear ficante que negou R$ 20 para drogas no Tarcila do Amaral

Promotores em estágio probatório visitam unidades prisionais de Campo Grande

MC Poze do Rodo é preso por ligação com tráfico e ao Comando Vermelho
