Kleverton Bibiano e Jeziel Fabrício foram presos na madrugada desta sexta-feira (03), após roubar o carro de uma motorista de aplicativo em Campo Grande. Junto com eles também foram encontradas uma arma e algumas trouxinhas de maconha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou ter aceitado uma corrida para levar Keverton do bairro Taquarussu até as Moreninhas, chegando ao bairro ele pediu para que a motorista pegasse seu amigo Jeziel, quando os dois estavam dentro do veículo o assalto foi anunciado.
A vítima conta que eles apontaram uma arma para sua cabeça e diziam “perdeu, desce do carro e não olha pra trás”, quando ela deixou o veículo e acionou a polícia.
Uma equipe do Batalhão de Choque foi chamada para atender a ocorrência e encontraram um carro igual ao roubado em um posto de gasolina no Bairro Colibri.
Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram Kleverton e Jeziel, com a placa do veículo foi confirmado que se tratava do Fiesta roubado. Durante buscas no carro os policiais enco0traram um revolver calibre .38 e algumas trouxinhas de maconha.
Kleverton assumiu a propriedade das drogas e Jeziel assumiu a propriedade da arma, os dois confirmaram terem realizado o assalto, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Ao lado da viatura policial é possícel ver o carro roubado (Reprodução/Assessoria)



